Corra com Carlos DiasUltra, o SUPER-HUMANO de Stan Lee

Você que é fã incondicional de Stan Lee e sua trupe de super-heroi não precisa ir somente no cinema para está perto das criações deste sonhador genial.

Carlos Dias, é o unico latinoamericano classificado como um Super-Humano, entre 6 milhões de corredores, por nada menos que o mestre das histórias em quadrinhos, Stan Lee, criador do Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Loki, Capitão Marvel e tantos.

Stan Lee encontrou em um menino nascido em São Bernardo do Campo a personificação mais próxima de seus personagens, mas na vida real e após pesquisas e exames exaustivos em clínicas e laboratórios dos Estados Unidos comprovou que aqui do nosso lado tínhamos e temos um “SUPER-HUMANO”!

 

Conhecendo o Super-Humano

Carlos Dias foi eleito Super-Humano pelo canal de TV americano History Channel e tem dois recordes homologados no livro dos recordes brasileiro (www.rankbrasil.com.br).

É organizador de corridas, clínicas de corrida e palestrante, e tem participado de ultramaratonas e desafios ao redor do planeta. Entre os seus feitos, soma mais de 100 maratonas e mais de 60 ultramaratonas (provas acima de 42km). Após correr quase todos os estados brasileiros participando de maratonas, e cerca de 80 países.

Dias se tornou o primeiro sul-americano a correr os quatro desertos mais extremos no planeta: Gobi, Antártica, Atacama e Saara.

Anúncios

 

O que é o Desafio 12 Horas das Capitais em 21 cidades do país

Com o mote “Corra o quanto quiser e transforme quilômetros em sorrisos”, o atleta irá destinar parte da renda obtida com as inscrições do Desafio para o Hospital do GRAACC, referência no tratamento do câncer infanto-juvenil. Podem participar atletas profissionais e amadores que queiram correr com Carlos Dias. O Desafio não possui cunho competitivo.

“A ideia é promover corridas colaborativas e solidárias por uma boa causa. Gosto de incentivar novos atletas e profissionais a darem o seu melhor, gerando saúde e impulsionando novos desafios e, também, a cultura solidária. Convido a todos a saírem da inércia e caminhar comigo pelo pensamento colaborativo”, diz Carlos Dias.

O que é o GRAACC

O GRAACC é uma instituição social sem fins lucrativos que nasceu em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Para isso, desde 1998, possui um hospital que, em parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), é referência no tratamento da doença, principalmente os casos de maior complexidade e alcançando altos índices de cura.

Por ano, mais de 3.500 pacientes são atendidos. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa. Fundamentado na parceria universidade, empresa e comunidade, o GRAACC conta com a colaboração de milhares de empresas e pessoas para existir.

O Hospital do GRAACC está preparado para receber crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, provenientes de todas as regiões do Brasil.

Desafio 12 Horas das Capitais

As inscrições estão abertas para todas as etapas e custam R$ 70 + taxa de serviço (sendo R$20 revertidos para o GRAACC). O percurso mínimo é de 5km e o máximo de 100km, ou tempo mínimo de 30 minutos e máximo de 12 horas. Estão inclusos na inscrição camiseta do Desafio, medalha especial e certificado de participação. O regulamento completo e as inscrições podem ser conferidos pelo site www.ticketagora.com.br.

Informações sobre o Desafio 12 Horas das Capitais

Mais informações www.carlosdiasultra.com.br.
Diretor da prova: Carlos Dias
(11) 9.7439-4151
email:carlosdias12@hotmail.com
Blog: www.carlosdiasultra.com.br

Confira o calendário completo de corridas:

22/06/19 – Rio de Janeiro (RJ) – Posto 12, Praia do Leblon

 

06/07/19- Porto Alegre (RS) – Orla do Guaíba

20/07/19- Curitiba (PR) – Parque Barigui

27/07/19- Porto Seguro (BA) – Le Torre Resorto, Praia de Mutá

18/08/19 – São Paulo (SP) – Shopping Center 3, Avenida Paulista

24/08/19 – Belo Horizonte (MG) – Lagoa da Pampulha

31/08/19 – Brasília (DF) – Academia Body Station – Vila Planalto

07/09/19 – Cuiabá (MT) – Parque das Águas

14/09/19 – Porto Velho (RO) – Avenida Alternativa

21/09/19 – Manaus (AM) – Ponta Negra

 

28/09/19 – Alter do Chão (PA) – Praça Central

05/10/19 – Belém (PA) – Portal da Amazônia

12/10/19 – São Luís (MA) – Avenida Litorânea

19/10/19 – Teresina (PI) – Ponte Pênsil

26/10/19 – Fortaleza (CE) – Avenida Beira-Mar

02/11/19 – Natal (RN) – Orla de Ponta Negra

09/11/19 – Recife (PE) – Segundo Jardim de Boa Viagem

16/11/19 – Aracaju (SE) – Aquário Orla Atalaia

23/11/19 – Salvador (BA) – Praia de Itapuã

01/12/19 – Vitória (ES) – Píer de Iemanjá Camburí

07/12/19 – São Bernardo do Campo (SP) – Praça-Parque do Mangas

 

Aproveita a oportunidade e vem correr com o SUPER-HUMANO de Stan Lee.