E está chegando a Corrida Insana ou somos nós os insanos

Nem só de corrida vive o Sangue de Corredor. E quando alia corridinha e brincadeira? Não tem prá ninguém.

Foi pensando nisso que estaremos presentes neste domingo naquela que é a corrida mais louca que já se ouviu falar: A Insane Inflatable 5k ou Corrida Insana!! O nome já diz tudo! E tudo isso no Sambodromo, na Marques de Sapucai, onde reina o samba.

A corrida

A Corrida Insana é a corrida divertida que mais cresce nos Estados Unidos. São mais de 120 eventos planejados em 2017, percorrendo os Estados Unidos e o Canadá. E no Brasil já estão programados varios desafios.

Todos os participantes devem ter no mínimo 1,05m de altura no dia do evento e não existe restrição de idade.

Pelo perfil da corrida a mesma nem os participantes são cronometrados. O evento é exclusivamente para que você tenha momentos INSANOS no percurso de obstáculos INSANOS.

Anúncios

O trajeto da Corrida Insana

O trajeto insano

A Corrida Insana é algo nunca antes visto em nenhuma outra corrida. Cada obstáculo é único, desafiador e, mais importante, o mais divertido possível. A extensão do trajeto é de aproximadamente 5 quilômetros (3.1 milhas), apesar de cada local oferecer um terreno diferente.

A ideia é que se complete o percurso sem se preocupar com quem é o mais rápido, mais habilidoso ou talentoso. Alguns podem dizer que somos INSANOS mas, se desejar que todos que venham ao evento se divirtam – mesmo que isso signifique caminhar de um obstáculo ao outro para conservar energia para se divertir no inflável à frente – então estamos a caminho de um hospício! Exatamente por isso o evento NÃO É cronometrado.

Os obstáculos

Confira quais são os 10 obstáculos que esperam por vocês:

1- Largada Insana: A Largada é onde começa a aventura dos participantes. Uma longa subida e depois um escorredor gigante. Cuidado para não passar por cima de ninguém!

2- Waverunner: Muitas lombadas nesse pula-pula gigante. Corra o mais rápido que puder, mas sem levar nenhum tombo.

3- Campo Minado: Aqui, a aventura virou uma guerra. Um passo em falso e você irá cair no enorme colchão inflável. É preciso ter equilíbrio e agilidade para atravessar todos os buracos do colchão.

4- Big Balls: Na quarta etapa, é preciso desviar das gigantescas bolas voadoras. Muitas bolas infláveis vão tentar te acertar, é hora de praticar o seu drible.

5- Montanha: Não deixe o folego cair. A montanha promete altos e baixos e muito preparo físico.

6-Sufoco: O sexto obstáculo é realmente um sufoco. São 30 metros de comprimento com diferentes obstáculos para superar os limites.

7- Demolição: Pensa que acabou? Nada disso! A demolição fará de tudo para você não passar para a próxima fase. Atravesse esse campo empurrando todos os obstáculos.

8- Jump Around: Prepare as perninhas para muitos pulos. São 21 metros de muita diversão e pulos intermináveis.

9-Estilingue: Falta pouco para terminar. Então, coloque toda a sua força para subir até o topo e depois ser atirado para a reta final.

10-Finish Line: We are the champions….ops, ainda não terminou. O desafio final é uma junção de todos os obstáculos anteriores. Depois de passar por eles é só escorregar para a vitória.

Momentos para recordar

Do início ao fim a Insane Inflatable 5k é uma experiência única e inédita. Quando dizemos INSANA, não estamos brincando. Como um dos participantes disse “Quando você chega e vê o tamanho dos infláveis, é uma sensação muito louca”. E é exatamente isso que nós queremos.

Maria Vitoria Suwwan Moraes

“Eu sei que sem dúvida a corrida vai ser muito divertida, vai render algumas experiências boas e novas, porque além do mais ela é uma corrida bem diferente das outras pelo fato de ter bastante desafios”, declarou a jovem Maria Vitoria Suwwan Moraes, que vai estrea oficialmente na corrida de rua.

A Corrida Insana não é apenas uma corrida, o objetivo é proporcionar um dia insanamente divertido. Por isso, esteja disposto a criar lembranças Insanamente divertidas com sua família e amigos. No momento de aproveitar os infláveis gigantes, sinta-se à vontade para ser uma criança novamente: você vai chorar de tanto rir! Depois de se divertir, aproveite uma bebida gelada e tenha uma gostosa conversa com seus amigos na Arena.

Domigo é dia de corrida? Neste, estaremos brincando…

Deixe uma resposta